O laço que não deixava mentir (poder e beleza)

Completou 80 anos de idade a atriz Lynda Carter, neste mês de outubro/2021.

Na vida pessoal foi consagrada “Miss Mundo” em concurso de beleza norte-americano (1972).

Esse nome é de batismo, nome real mesmo.

Na vida profissional ela foi a Mulher Maravilha de uma série muito bem-sucedida da TV.

Hoje em dia esse papel é vivido no cinema por uma atriz israelense (que inclusive já foi do exército daquele país).

Mas, voltando a falar da atriz Lynda Carter, é essa a imagem que ainda se tem da personagem que veio das HQ’s (histórias em quadrinhos).

Uma das habilidades pouco conhecidas da atriz na vida real é a de cantar. Claro que não chegou ao sucesso no ranking dessa atividade artística. Mas, vale a menção aqui.

Uma habilidade da personagem que ela viveu na série é a do “laço da verdade”. Imagine só quantos segredos ela conseguiria arrancar de alguém que fosse laçado, já que a pessoa não teria forças para mentir.

Eu não vou mentir: ela continua uma belíssima mulher, uma maravilha de mulher, uma Mulher Maravilha.

Olha ela aqui, sendo entrevistada há alguns dias:

https://www.youtube.com/watch?v=eu4ksy-Ydp4

::::::::::::

Da série: “Eu não consegui deixar de contar isso”