Parabéns, Presidente Lula.

Parabéns, Presidente Lula. Mais um aniversário!!! Desejo muitos anos de vida, saúde e muita força para enfrentar com galhardia tudo aquilo de sórdido que ainda estão lhe preparando.

Eu sempre cumprimento a pessoa aniversariante pela manhã, mas hoje estive com o tempo um tanto contado. Acabo de voltar de um trabalho voluntário em defesa da vida.

Isso mesmo: um trabalho em defesa da vida como o sr. fez quando na Presidência da República.

Desse assunto nós entendemos, não é? Felizmente entendemos. Não só compreendemos o sem- teto, o sem emprego, o sem escola, o sem comida que nos dedicamos a eles com compaixão e trabalho de inclusão.

Anos a fio lecionei voluntariamente para que alunos e alunas pobres chegassem à universidade! E o sr. lutou CORAJOSAMENTE pelo direito à universidade para todos.

Hoje fui ao trabalho para produzir medicamentos naturais para pessoas de baixa renda - ou nenhuma renda. E o sr. apoiou o SUS como ninguém antes.

Aos sábados atuo numa associação e fazemos marmitas para aquelas multidões que hoje estão em situação de rua... enquanto o sr. trabalhou para que todos tivessem direito a um teto, à água, ao trabalho e à dignidade.

Trabalhamos, não é, presidente?

E assim a gente vai lutando, cada um à sua maneira.

Tentando incluir, respeitar, acreditar e saber fazer valer a máxima "para que todos tenham vida e vida em abundância". Acreditamos num Deus verdadeiro, fiel aos oprimidos e isso é muito bom!

Parabéns, meu Presidente Lula. Receba o meu abraço carinhoso e com o maior respeito deste mundo.

Seja feliz na sua empreitada. E nos ajude de novo a construir uma nação, um caminho digno, hoje à deriva, despedaçado.

Que Deus lhe ilumine sempre!!

Vera Moratta
Enviado por Vera Moratta em 27/10/2021
Código do texto: T7372896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.