*PARABÉNS DINDA MARLENE 29/10*

*PARABÉNS DINDA Marlene 29/10*

Quando nasci,

Nem imaginava que seria tão amada e que possuiria duas mães!

Mãe que é tia e madrinha, que se orgulha de ser quem é...Simplicidade é sua perfeita definição... Sempre muito constante em meu viver, ela foi e sempre será, pois me ama com verdade .

Boleira, musicista, mãe, dona de casa, dona de um astral incrivelmente sensacional...ELA É e sempre será a dona Marlene do super astral, do bolo de coco e cenoura e da simplicidade e alegria de existir...Fantástica essa dinda!

Tia e madrinha com orgulho eu escrevo e descrevo sobre a linda pessoa que reside em seu ser, amante dos filhos e mesmo já tendo partido o tio, sempre nos traz a lembrança os momentos vividos e alegres que a vida nos proporciona que ficarão pra sempre na memória da gente...

Família É Tudo que pode haver de melhor e

isso ela sabe valorizar como tudo que passa no seu dia a dia...

Minha tia é showzaço...Teve uma vida inteira de doação e pureza d'alma com amor e devoção..Que mulher GUERREIRA !

Eu te amo....E desejo que esta data se repita por muito anos com saúde e esse seu ar sincero de pessoa feliz, simples e alegre que nos acalenta, nos ama..nos faz bem,

verdadeiramente!!

Obrigada por existir na minha vida tia, madrinha Marlene Cerbino....Eu te amo....Feliz Aniversário..

Com muito amor dedico estas poucas palavras para uma pessoa que muito fez por mim e ainda faz e não tem preço só muito valor com amor e agradecimento pra dar...

Só o amor que oferece já é tudo em nossas vidas e bastante pra sabermos o quanto és querida ....Eu te amo minha tia madrinha ! Feliz aniversário....Do fundo do meu coração da sua afilhada que te ama, respeita e lhe tem como a segunda mãe!!

PS. Desculpe a demora, pois estou em reconstrução...💙

Mônica Bynot ( Lua Cheia Mística)

Namaste!

8.17 30/10/2021

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 30/10/2021
Código do texto: T7374640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.