As pessoas que ficam são aquelas que a gente não esquece. E o que torna alguém inesquecível? É  o brilho no olhar que fica quando a pessoa contempla tudo como se fosse pela primeira e última vez. É  a maneira de tratar todo mundo como se fosse especial e perfeito, aceitando as diferenças e não se demorando nos defeitos.

 

É  a gargalhada solta e espontânea,  o batucar de leve com os dedos ao ouvir uma música ,  a mania de fazer sempre o que quer, de não reclamar tanto da vida - mesmo quando se está diante da possibilidades perdê-la. 

 

O que torna uma pessoa inesquecível é a mania de tentar sem desistir, mas de saber a hora de parar porque não há mais nada a se fazer, e aceitar com coragem que acabou. É  o permanecer sempre grato, mesmo diante das dificuldades, e ao perder a fé,  desmoronar e quebrar tudo em volta, respirar fundo logo em seguida e consertar tudo de novo com um sorriso de esperança. 

 

O que torna alguém inesquecível é sua capacidade de esquecer e perdoar mesmo as piores coisas, e estar sempre pronto a recomeçar. 

 

Uma vez, conheci alguém assim. Jamais serei como ele, mas mesmo assim, se hoje sou alguém um pouquinho melhor, é por causa dele. Ele já não está mais nesse mundo, mas fará sempre parte.

 

#alguém especial

#inesquecível 

#pessoasespeciais

Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 31/10/2021
Código do texto: T7375273
Classificação de conteúdo: seguro