A DOR DA SAUDADE

Em respeito...hoje trago algumas poucas palavras, e as direciono aos que agora podem me ler

Respeitando sempre a memória daqueles que já se foram e que não puderam me conhecer.

As flores são para os jardins, assim somos nós para Deus.

Por ele fomos criados e acolhidos. Por ele nos foi dado todos os sentidos.

Ouvimos; somos dotados de paladar e olfato.

As dores praticamente nos acompanham por quase toda a nossa vida, e todas elas nos irritam.

Como falei, temos todos esses sentidos. Porém eles só são percebidos enquanto temos vida. Na morte não temos noção do que acontece no mundo. A morte é o pagar dos nossos pecados, é o esperar a ressureição. É como se ter pernas e não poder andar, ter mãos e não poder afagar. Ter ouvidos e não ouvir. É ter um coração que já não mas bate no peito.

Sendo assim o dia não é para mim o dia dos que já se foram, e sim de chorar por eles, e lembrar de que, agora não podemos mais tocar aqueles que partiram.

Sem a presença dos que nos deixaram, vivemos a vida pela metade e agora tendo que suportar a dor da eterna saudade.

Poeta Igor Rodrigues Santos
Enviado por Poeta Igor Rodrigues Santos em 02/11/2021
Código do texto: T7376818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.