No céu das estrelas, uma se encontra lá!

Quando morre alguém do meio artístico ou quando morre alguma celebridade de qualquer área, o povo comenta e fica comovido. A morte é inevitável, liquida e certa, mesmo assim a morte ainda é um dos maiores mistérios da vida.

A monte causa dor e comoção, muitas vezes nacionalmente ou em outras vezes internacionalmente e as vezes no seio familiar. Espero que a morte possa melhorar as pessoas que se comoveram com a morte da cantora Marilia Mendonça. Para serem mais tolerantes, serem mais amáveis com as outras pessoas, viverem para deixar um legado. Ela deixou. Plantou uma árvore, teve um filho e construiu uma obra que milhares ou milhões de pessoas admiraram.

Quem trabalha no meio artístico diz que ela era uma pessoa de bem com a vida, morreu cedo demais, mas deixou um filho, que ele possa ser a luz dela de nova na terra, para brilhar e acender a chama que ela fez com muita sofrência.

Eu vivi 10 anos da minha vida de 1979 a 1989, trabalhando como gerente de produção artística, viajando com artísticas famosos, todo ano 180 dias na estrada, acompanhando artistas, senti dentro de mim, o que todos do meio artístico está sentindo agora, uma tristeza na alma. Daí, para finalizar no céu das estrelas, uma se encontra lá!

Jorge Guima
Enviado por Jorge Guima em 07/11/2021
Código do texto: T7380305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.