ADEUS

No voo livre me encontrei.

Nos verdes campos eu me deitei. No sono profundo eu mergulhei. Entre montanhas, para sempre adormeci.

Em vida cantei a dor dos outros e hoje eles cantam a minha...não aceitam o meu fim.

Entre pássaros esperei o resgatar do meu corpo. Mas seu cantar não pude ouvir.

–Onde estou porque nada ouço?

–Nada vejo e nada posso sentir.

–Amigos estão ao meu lado, mas não escuto suas vozes.

Um dia fui artista,..pagavam para me ver, agora eu daria tudo que tenho para cantar sem receber. Meu dinheiro não foi o bastante para evitar minha partida!

A fama não é uma vida jogada fora, ela é a conquista de quem luta por dias de gloria. Mais ela não é tudo, e nunca foi para mim.

Deixarei saudades e lágrimas roladas no fino tecido das colchas de cetim. Vou deixar recordações que guardarão de mim. Deixarei também meu sorriso e meu adeus.

De agora em diante estarei em suas lembranças, e na memória de Deus.

Igor Rodrigues Santos

Poeta Igor Rodrigues Santos
Enviado por Poeta Igor Rodrigues Santos em 07/11/2021
Reeditado em 26/10/2022
Código do texto: T7380520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.