Eu te amo em todos os detalhes

Eu te amo em todos os detalhes

Amo seu jeito, sua risada engraçada, a forma como você fica vermelha quando está com vergonha ou como franze a testa quando está com raiva. Amo a olhada que você dá pro lado ao tentar dissimular, a sua forma de sorrir pra mim quando quer um favor. Amo teu cheiro no guarda-roupas, e até as inúmeras tarefas inacabadas que você deixa pela casa.

Detesto te levar ao trabalho, pois toda vez que te vejo ir é uma parte de mim que se aparta e vivo ansioso pela sua volta.

Amo sua franja, que te deixa sexy. Teus olhos castanhos e até o ângulo engraçados dos seus dentes. Amo seu olhar de mulher determinada e poderosa, e a forma como anda em cima do salto sem deixar ninguém te derrubar. Amo seu nariz, mesmo quando está empinado, e as caretas que você faz pra coça-lo sem usar as mãos. Até mesmo a sua forma de espirrar quando não consegue coçar a tempo. Amo o falsete na sua voz quando está brava, e a forma como você me abraça de madrugada depois de uma briga por achar que eu já estou dormindo. Amo suas mãos pequenas e delicadas e a forma que você evita contato visual quando está emocionada. Amo ver como seu cabelo se move de forma pendular quando você anda com ele preso e o brilho dos seus olhos quando vê o mar e teu jeito desafinadamente único de cantar. Amo a forma como você me abraça disfarçadamente quando estamos juntos na moto. Amo até ouvir por horas todos os dias suas reclamações depois de voltar do trabalho.

Eu te amo em todos os aspectos. Amo até os seus defeitos. Há 9 anos te amo, e a única coisa que mudou é que a cada dia te amo mais.

AçúcarMascavo
Enviado por AçúcarMascavo em 07/11/2021
Reeditado em 08/11/2021
Código do texto: T7380811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.