Estrela Cadente

Acredito que você ja deve ter observado que as vezes recebemos em nossa vida a presença de alguém tão especial, essa pessoa chega do nada, reflete luz intensa e transborba alegria e vitalidade. 

Se tornam pessoas importantes em nossa vida por serem cheias de carisma, carinho, sabedoria indescritível e nos deixam uma marca de aprendizado e vigor. Vocês também já devem ter notado que pessoas assim vêm rápido e se vão mais rápido ainda.

Agora percebam, aquilo que muitos chamam de estrela cadente, na realidade, não é uma estrela de fato caindo do céu. Trata-se de fragmentos de asteroides ou restos de cometas que entram em nossa atmosfera com uma velocidade de aproximadamente 250.000 km/h. Em virtude da alta velocidade e do atrito com o ar atmosférico, esses corpos do espaço incendeiam-se, o que provoca um rastro de luz no céu noturno.

As estrelas cadentes incendeiam-se ao entrar em nossa atmosfera e deixam um rastro de luz no céu assim como as pessoas especiais e extraordinárias que chegam e rápido vão embora de nossas vidas e nos deixam suas marcas de luz pra sempre.

Eu particularmente sempre que tenho bem perto uma Estrela Cadente fico ali admirando a luz e a magia contida naquela presença incrível e rápida.

A minha maior felicidade é saber que pessoas estrelas cadentes sempre existirão em várias formas e com nomes e obras diferentes e eu sempre me dedico a admirar, aproveitar e deixo que a luz refletida pela presença destes meteoros celestiais façam-me um ser diferente para que enquanto aqui eu estiver a minha luz também possa brilhar outros caminhos e incendiar vidas com alegria, amor e luz.

Marília Mendonça viverá pra sempre dentro de cada história que foi orquestrada por suas lindas obras.

Descanse em paz !!

Alê Simplesmente Alê
Enviado por Alê Simplesmente Alê em 08/11/2021
Código do texto: T7381045
Classificação de conteúdo: seguro