Norina Melo

Norina Carlos de Melo.

Falar de Nora é falar de generosidade, sabedoria, qualidades estelares como resiliência e determinação.

É citar legados de gentileza, paixão, amor, preocupação e sociabilidade.

É, com certeza, valorizar a beleza, os exemplos maiores de valores internos, uma abordagem pragmática da vida.

Sua implacável busca pela excelência dignifica a classe feminina e seu espírito empreendedor é bastante honrado e empático com todos aqueles que conquistam os seus bons conceitos.

Por seus padrões tão elevados, grande senso de liderança, dinamismo, obstinação, impetuosidade e assertividade, ter seu reconhecimento não é simples e as pessoas a admiram e respeitam por isso.

Seus princípios morais, sua marcante personalidade, suas fortes características, são preceitos que contribuem para que sintamo-nos honrados em poder citá-la como uma das mais fidedignas representantes dos valores femininos nevenses.

Seu filho Rodolfo e seu marido, o querido “Zé de Melo”, estão aqui vivenciando prazerosamente sua nobre trajetória, e Otávio, ao lado de Deus, admirando orgulhoso os atos e ações de sua mãe amada.

Bernardo, Thiago, Arthur e Lucas, herdeiros do clã , terão a missão de perpetuar a história iniciada por Norina Carlos de Melo e José Segundo de Melo.

Viaje, pinte telas, exercite seus dons culinários italianos, portugueses, árabes, baianos ou mineiros, veja filmes de romance, suspense, religiosos.

Viva, você merece!…

“Mulheres Nevenses são muitas, porém, únicas”.

_Escrito para todas essas raras peças chamadas “Mulheres”,

mas muito especialmente para as peças raras de Ribeirão das Neves.

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 16/11/2021
Reeditado em 28/01/2022
Código do texto: T7386735
Classificação de conteúdo: seguro