Foto do face (Gláucia Rosa) 

 

*** MINHA CRIANÇA (Por Gláucia Rosa) ***

Aniversário do Cara. Salve... Salve... 16/11/21

 

Oi, Lindão!

Passando aqui para registrar uma queixa... KKKK...

Você acabou com meu repertório...

Se eu disser que Te amo... Serei repetitiva...

Se eu disser: Que você é o melhor pai do mundo...

Isto está escrito nas nossas conversas e nas diversas página do face...

Se eu disser: sinto sua falta todos os dias...

Não é novidade pra ninguém!

A única coisa inédita por aqui é esse novo dia lindo e incrível que o Senhor fez...

Então, bora lá!

Vamos nos alegrar!

E pensando bem...

Vou retirar a queixa.... KKK.... To achando o máximo ser repetitiva.... KKK....

Eu te amo, sim!

Sinto sua falta mesmo!

E você é o melhor!

Parabéns!!!

Minha criança!

 

**************************************************

 

Primeiramente agradecer a DEUS por tudo, que ELE tem feito em minha vida. ELE tem me dado além do que mereço e com juros, pois, "Até aqui o Senhor nos ajudou". 1 Samuel 7:12. Esse versículo se faz novo todos os dias. Aproveito a ocasião para agradecer a todos os amigos pelas mensagens de aniversário, não vou citar nomes para não deixar ninguém de fora. Agora essa criança tem tão somente 62 anos. Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

GLÁUCIA ROSA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 18/11/2021
Reeditado em 18/11/2021
Código do texto: T7388603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.