Leticia, minha filha

Leticia

Há quinze anos Deus me presenteou com o maior de todos os presentes que poderia me dar: ser mãe!

Deus me enviou uma menina incrível, parceira, companheira, amiga, leal, confidente e amorosa, muito mais do que sonhei.

Meu sonho de ser mãe aos primeiros enjoos, "minha gastrite", o som do coração batendo fervorosamente, uma sinfonia de amor e do Espírito de Deus pulsando em meu ventre.

Sonhei e sonho tantos sonhos pra você, minha alegria. Aquele desejo infinito de te proporcionar um mundo de felicidades que merece.

Não nasci mãe, nasci de minha mãe, uma mãe maravilhosa que me ensinou a amar e zelar por um filho independente da idade que tenha

Gostaria de poder protegê-la de tudo aquilo que não for bom, mas nem sempre é possível e nossa vida foi assim nestes 15 anos.Sempre pensei em te dar o melhor, o melhor afeto, a melhor atenção, o melhor aprendizado, e hoje me orgulho em ver a pessoa linda que se tornou.

Você foi forjada no amor e na paixão, sentimentos tão intensos e inflamáveis q nos escaparam do termômetro e que por vezes explodiu.

Não foi falta, foi excesso e na vida aprendemos com o tempo que tudo tem que ter equilíbrio para que se mantenha firme.

Os castelos construiram-se e vamos a cada dia reerguendo alguma parede que tenta se desfazer, mas o alicerce do amor fundado com sua vinda, se mantém forte e inabalável.

Nestes primeiros 15 anos a maior certeza de todas as incertezas, é que você é um ser humano muito abençoado e eu também por ter sido escolhida como sua mãe.

Que seu futuro seja de honra e glória, seus pensamentos firmados no amor e que seus dias sejam de esperança e realização.

Te amo do tamanhodo universo, infinito e além!

Mamãe