Tânia Abreu

Tânia Abreu Silva.

Dotada de imensa sensibilidade, de intuição aguçadíssima e de uma personalidade forte e magnética; nada tem de submissa e pode passar, num curto espaço de tempo de maior afabilidade ao mais ríspido posicionamento; da mais intensa alegria a mais profunda tristeza, porque vive autenticamente cada experiência com intensidade e paixão.

Enérgica, dinâmica e premiada com uma imaginação sem limites, não se deixa abater pelos problemas normais do dia a dia, enfrentando-os com altivez e reconhecida força de caráter.

Sua peculiar força de vontade e persistência, a faz vencedora em qualquer coisa a que se proponha.

Tânia entrega-se emocionalmente a tudo o que faz e é incapaz de permanecer indiferente aos problemas dos outros, é observadora, fiel, companheira e seletiva nas amizades.

Contribuiu com seu profissionalismo e seriedade nos cargos que assumiu, fazendo-se respeitada e querida dentro de seu jeito natural de ser.

Uma das mais dignas representantes da classe feminina Nevense.

Com exultação faço-lhe esta singela homenagem, sabedor de seus valores internos e da sincera amizade que nos une.

“Mulheres Nevenses” são muitas, porém, únicas.

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 16/12/2021
Código do texto: T7408614
Classificação de conteúdo: seguro