Querida Mãe

Nunca conheci guerreira tão brava!

Quantas vezes teve que enfrentar a fome, o medo, a solidão, o abandono!

Quantas vezes enfrentou o preconceito, o descaso, a opressão!

E todas essas vezes, enfrentou com muita bravura!

Quantas vezes lutou sozinha, sem nenhum soldado ao seu lado, mas sempre venceu!

Pois nunca desistiu de realizar proezas, viveu e com dificuldades, mas nunca se escorou em ninguém para que deste dependesse!

Defeitos? Tinha sim! Todos temos!

Qualidades? Tinha muitas! Muitos não as tem!

Soube dar amor, carinho, proteção! Porém, recebeu de poucos o que muito a outros deu!

Hoje, choramos a sua ausência, mas você nunca estará ausente dos pensamentos e agradecimentos daqueles que verdadeiramente te amaram, respeitaram e cuidaram.

Saiba ISAURA SOUSA BRITO que serás sempre a nossa rainha, nossa querida e amada rainha.

Te amarei para sempre!

Estarás eternamente em meus pensamentos e orações!

Carregarei teus ensinamentos para todo sempre!

Obrigado por ter sido a melhor mãe que alguém poderia querer!

Que Deus te receba nos braços e te dê a honra de estar ao lado Dele cuidando dos que aqui ficaram!

Obrigado Senhor por ter me dado a honra de ter ISAURA SOUSA BRITO como mãe, conselheira, professora e protetora aqui neste plano material!

 

Uma Singela Homenagem do seu amado filho

Bert NOLETO

 

Sarandi-PR, às 03:04 do dia 22de dezembro de 2021

 

minha mãe veio para nós em:13/04/1941

 

voltou ao pai em 21/12/2021

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 22/12/2021
Código do texto: T7412620
Classificação de conteúdo: seguro