RESULTADO: -‘a*M*i*G*o Secreto’- (parabéns vocês!)

Aberta a chamada e desembalados os presentes na presença dos presentes, invariavelmente restam algumas dúvidas que ficam apenas em pensamento:

1) Entendi! Você achou que eu gostasse de ler, porque um dia eu mencionei uma frase do livro “O Pequeno Príncipe”. Mas este livro aqui é muito volumoso! Podia ter me dado um vinho bem caro!

2) Entendi! Você achou que eu gostasse de vinho, mas que só me faltava beber um legítimo de Portugal. Podia ter me dado um livro (fininho, lógico)!

3) Entendi. Você achou que eu gosto de usar gravatas em ambiente fora do trabalho! Agora vou torcer para que essa gravata baratinha me faça melhor aos olhos da gerência. Podia ter me dado um livro fininho ou uma garrafa do melhor vinho importado.

4) Entendi! Você me deu essa carteira masculina toda confeccionada em couro legítimo com lugar para guardar dinheiro, mas com formato de porta-cheques (só se for do teu avô) e nenhum lugar para guardar cartões de crédito. Podia ter me dado uma coisa mais ocasional como: um livro fininho, uma gravata ou uma garrafa do melhor vinho importado.

5) Nooooossaa...! Um xampu anticaspa...! Eu nem sabia que tinha caspa. É melhor eu demonstrar felicidade, pois ela é minha chefe e eu não quero perder o meu emprego. Claro que ela deveria ter sido mais discreta e me dado algo mais despretensioso como: um livro fininho, uma gravata ou uma garrafa do melhor vinho importado.

::::::::::

Da série: “O segredo é a alma desse... negócio”