Para meus alunos de 2021

O final de todas as coisas boas é sempre nostálgico, meio triste.

Hoje vocês se tornaram oficialmente inesquecíveis ;

Sentiremos a falta de todos.

Foi um ano difícil, o nosso tempo juntos foi curto, porém intenso... agora é tempo de fazer um balanço, descontrair e aproveitar da melhor forma.

Quando vocês se derem conta um novo fim de ano lhes baterá à porta convidando para um novo ciclo... para novas conquistas... novos caminhos...

E nós ficaremos aqui torcendo muito pela realização dos sonhos de cada um.

Se pudéssemos jogaríamos pedrinhas marcando o melhor caminho para que vocês nunca tropecem, nunca sintam o peso das responsabilidades, nunca caiam, ou nunca percam a vontade de caminhar...

Porém é impossível protegê-los das armadilhas da vida. Resta-nos então, pedir a Deus que os protejam... que ilumine o caminho que cada um escolher e que seus fados sejam leves...

Que o vento sopre sempre manso e devagar... que a chuva seja amiga ... e que o sol brilhe sempre lindo como em uma manhã de maio.

Vocês foram extraordinários! Vamos recordar cada um com carinho e saudade...

Nunca deixem de perseguir os sonhos que os atormentam, os desejos mais secretos, as vontades mais inusitadas!

Não tentem ser felizes o tempo todo... Isso é impossivel, mas sejam todo o tempo que puderem!

Nália Lacerda Viana, 23 de dezembro de 2021

Nalia Lacerda Viana
Enviado por Nalia Lacerda Viana em 23/12/2021
Reeditado em 23/12/2021
Código do texto: T7413824
Classificação de conteúdo: seguro