A Estante Dourada

Todo mundo tem alguém especial na vida, seja um tio, uma tia, um avô, uma avó, que seja, enfim alguém.

Eu particularmente tenho a felicidade de ter muitas pessoas especiais na minha vida, embora muitas já tenham falecido e quando a pessoa é viva, e deixa de ser especial, a porta está aberta.

No final do ano de 2017, eu ganhei uma estante de ferro de uma tia, uma estante linda, e com os meus livros, essa estante que já era linda, ficou mais linda ainda.

Mas parecia que faltava algo, um toque especial, mas sinceramente eu não saberia o que exatamente.

No início do ano de 2019, eu e a minha família recebemos a visita de um parente especial, que veio para realizar alguns exames médicos durante a semana.

E nos finais de semana, o mesmo ficava sem função. Então eu tive a ideia de pedir para o mesmo pintar a estante para mim.

Fui em uma loja dessas que vendem muitos produtos, e fui ver os sprays para que o mesmo pudesse vir a pintá-la.

As cores presentes nesta loja não eram exatamente bonitas, eram cores escuras, tristes, até que eu tive a ideia de comprar uma cor mais viva, e como os livros que eu tenho foram comprados com muito sacrifício, os mesmos para mim valem ouro, a estante também e o tio que era muito especial, faleceu no ano seguinte, também valia ouro.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 13/01/2022
Código do texto: T7428931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.