Liliane Tavares

Já foi contato comercial, secretária-executiva e assessora parlamentar.; carinhosamente denominada “A Loira da Assocrim, aprovação por sua total entrega em causas e necessidades sociais ao longo de seus 10 anos como moradora em Ribeirão das Neves.

Gosta de plantas (ainda vai ter uma horta) e animais, adora ver jornal e escutar a rádio Itatiaia, e ama o Clube Atlético Mineiro.

Altruísta, se preocupa com o próximo e acha que os direitos são pra todos.

Sempre muito coerente, disciplinada, de uma maturidade que a todos surpreende, sendo particularmente sábia e bastante discreta, nunca cometendo loucuras impensadas ou sendo impulsiva.

Cautelosa, responsável, escrupulosa, tradicionalista, prática, trabalhadora, dogmática e segura.

Ama a lei e a ordem...

Assim é a vovó de Alicia, Anna e Larissa, presentes divinos vindos de seus tesouros Ana Carolina, Thiago e André Luiz.

Hoje comemora mais um ano em vida e quisera ter o dom da escrita para homenageá-la devidamente, citar a relevância de suas nobres ações populares, frisar sua importância como mulher exemplo, temente a Deus, peça importante no processo de educação moral e cívica, enumerar seus valores internos em um reconhecimento necessário por seus dignos atos.

Que Deus continue a iluminando, fazendo-a peça importante no convívio familiar, imprescindível na sociedade e que perene se torne sua crócea divina.

Penso que mulheres dignas de nossa gratidão são as que contribuiram para nossa cidade, pelos nossos agiram, não só as que aqui nasceram .

" Mulheres Nevenses são muitas, porém únicas".

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 20/01/2022
Código do texto: T7433247
Classificação de conteúdo: seguro