Descrição de beleza

Hoje quero dissertar sobre uma linda mulher... alguém que consegue passar pela história de nossas vidas e deixar um registro de bondade, admiração e ternura...

Esta linda mulher tem 26 anos, 1,54 de altura, aproximadamente. Sorriso gracioso, fala mansa, olhar cauteloso... Tem um coração do tamanho do mundo: repleto de gente que ama, e o mais inacreditável é que tenho a impressão de que sempre cabe mais um...

Esta linda mulher apesar da pequena estatura é gigante em sentimentos, em nobreza de espírito... e como todo ser humano, tem os seus altos e baixos, mas consegue nos impressionar e provocar-nos tamanha admiração, porque passa pela vida, dando a ela um sorriso, mesmo quando as lágrimas insistem em descer...

Pensei em diversos presentes para entregar a alguém tão especial e acabei enfrentando um questionamento: Como acertar no presente de alguém que já é um extraordinário presente?...

Então quero te dar um gigantesco jardim... Gostou? Pois bem, a escolha tem um motivo:

Flores só ficam bem para quem é uma primavera de pessoa, tenho certeza de que é por isso que elas combinam muito com você!

PARABÉNS!!!

Beijos da sua eterna maninha.

BsB, 26 de Outubro de 2005

GLÁUCIA ROSA
Enviado por GLÁUCIA ROSA em 19/11/2007
Código do texto: T743514