PROFESSOR

PROFESSOR PSG: professor perfeito, explica bem, é paciente, porém é muito sem graça.

PROFESSOR HBS: professor histérico e boca suja.

PROFESSOR LINDÃO: todos suspiram pelos seus atributos físicos.

PROFESSOR ALZHEIMER: está sempre se esquecendo de algo, inclusive nem sabe qual matéria ministrou na aula anterior.

PROFESSOR ULTRASSENSÍVEL: se emociona e chora com o drama dos alunos.

PROFESSOR VINGADOR: ao invés de planejar aulas, planeja todos os tipos de tortura e vingança contra os alunos rebeldes.

PROFESSOR SÓ SORRISO: são os recém formados quando finalmente conseguem um contrato!

PROFESSOR STAND UP: a sua aula é sempre um show de comédia!

PROFESSOR ENTREVISTADOR: é aquele que explica fazendo perguntas.

PROFESSOR DORFLEX: é aquele que vive se queixando de dor.

PROFESSOR MALA E CUIA: é aquele que chega na sala com tanta bolsa, que parece que está de mudança.

PROFESSOR TELEPATA: é aquele que sempre descobre o que o aluno está pensando.

PROFESSOR HIPERATIVO: é aquele que passa a aula toda falando e caminhando pela sala.

PROFESSOR SONINHO BOM: é aquele que cochila na cadeira enquanto o aluno copia a matéria do quadro.

Não importa qual tipo de professor tenha, esse profissional está na escola para ajudá-lo a alcançar seus objetivos futuros.

Ajude-o a te ajudar!

Profa. Roberta Souza (30/11/2018).