Um dia do ano para a mulher

Dia Internacional da mulher hoje dia 08 de março, puxa vida todo dia eu sou mulher, todo dia sinto, penso, vivo com intensidade cada minuto. Luto todas as minhas guerras e enfrento as adversidades com coragem, lembre-se todos os dias,, até nos dias bons eu não descanso pode ter certeza, e no meio disso tudo ainda tenho de estar com o cabelo arrumado, roupa alinhada, maquilagem perfeita e sorriso esboçado no rosto até com TPM, e aí vem alguém (um amigo doido que usou a taperware da esposa para fazer um lustre de cozinha kkkk e depois morreu né kkkk) , e diz que só hoje é meu dia, ok. Então de hoje em diante, só limpo, lavo, passo e cozinho no meu dia, certo, e não me peça nada fora do meu dia, os outros dias não são mais meus, vou para a praia curtir minha folga finalmente, já avisei a família volto no ano que vem para cumprir o meu dia kkkkk até ano que vem fui.....

Sandra Araujo
Enviado por Sandra Araujo em 08/03/2022
Código do texto: T7468461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.