HOMENAGEM PÓSTUMA / AO AMIGO CHRISTIANO NUNES !!!

 

Como sorrir se um grande amigo partiu, mas sei que o Pai está com ele.

Fiquei esperando resposta da sua cirurgia e nada. Com certeza comecei ficar preocupada e orar com intensidade, mesmo sem saber o quê estava acontecendo.

Agradeço a Deus pelas orações que fez para mim, minha filha e meu marido, foi fundamental para conhecer esse coração que emanava só amor para com todos.

Na verdade você se foi e um dia nós nos encontraremos, pois tudo na vida tem um porquê.

Obrigada pelos ensinamentos e o carinho recíproco, quando orava por todos que necessitavam.

Você foi o irmão mais velho que com muita sensibilidade sabia nos dirigir a palavra certa.

Fará muita falta aos seus familiares, pois vivia intensamente para eles.

Enquanto nós Poetas e Poetisas sentiremos saudades da sua alegria e da palavra de carinho de Deus para cada um de nós.

Deus te abençoe onde estiver e sei que é uma estrela que brilha no céu, olhando por todos nós.

Meus sentimentos aos seus familiares e amigos.

Deixastes um grande vazio em cada coração que você cultivou. Brilha amigo querido e olha por todos nós.

As suas poesias ficaram registradas para sempre.

Sua amiga : ☆Marthamaria Moreira☆

12/03/22

 

OBS : Amigos Poetas e Poetisas: assim que estiver melhor volto, pois minha pressão tava alterada e com essa notícia descontrolou, mas já estou com o cardiologista, breve volto em nome de Jesus. Obrigada !

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 12/03/2022
Reeditado em 12/03/2022
Código do texto: T7471152
Classificação de conteúdo: seguro