CHRISTIANO F.NUNES /JACOB

A mais singela homenagem a alguém que parte desta vida, fica no coração de cada pessoa que ama, respeita e admira. O grande poeta Christiano Nunes se foi, levando com o ele, o JACOB que eram a mesma pessoa. Então, o RL perde, assim, dois poetas! Tenho cente
nas, milhares de lembranças e recordações dele. Fizemos muitos poemas a quatro mãos. Aprendi o NUNIX com ele. E outras modalidades. Houve um tempo divino, mágico, de muito amor, paixão, tudo muito real, acima do virtual. Foi um tempo bom demais, que marcou uma época de muitas alegrias, de esperanças, sonhos e planos. No meio do caminho tudo isso teve que ser desfeito por questões pessoais. Um longo tempo de afastamento até as cabeças esfriarem, até a vida voltou em forma de amizade. Chris era atencioso, amável, amoroso, muito alegre e disponível a ajudar aqueles que necessitavam de seus conhecimentos. Eu sabia do procedimento cirúrgico que demorou a ser autorizado a fazer, mas sabia que ele estava confiante ! Essa confiança vinha do Deus que era o seu guardião. Tentei da maneira que pude, passar positividade e acreditei tb que a cirugia seria um sucesso. Fui apanhada de surpresa com a triste notícia. Lamento muito estar passando por este momento. O Recanto perdeu um excelente escritor pela variedade de modalidades que fazia. Não há mais o que se fazer. Deixo aqui o meu coração triste, porém, agradecida por ter me recebido aqui no RL com tamanha atenção e gentileza! Participei da primeira Antologia, convidada e incentivada por ele. E dei prosseguimento junto dele. Agora, só restam cinzas e recordações ! Até breve, CHRISTIANO NUNES e JACOB!!! Dois poetas em um ! Enqto a gente ficar por aqui, vc JAMAIS será esquecido. Os poemas que escreveu pra mim ( foram muitossss ) não serão apagados. Fique em paz que Deus está olhando pros seus filhos, netos lindos e amigos queridos.

Leila Azevedo
Enviado por Leila Azevedo em 17/03/2022
Reeditado em 10/03/2024
Código do texto: T7474971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.