Genice Figueiredo

“Genice Figueiredo”

Brava, corajosa, inteligente, disposta, bela, hábil, leal e forte; muito forte…

Essas são só algumas das infinitas características de “Genice” uma das mais respeitadas representantes das mulheres de Ribeirão das Neves.

Tente a colocar dentro de um padrão e falharás miseravelmente.

“Genice” é diferenciada; por seus enfrentamentos, por sua altivez, por sua áurea iluminada, pelos exemplos constantes.

É impossível defini-la com apenas uma palavra, como também é dificílimo encontrar outro ser que apresente mais requisitos de nobreza.

As mulheres de Ribeirão das Neves, são conhecidas pela sua pluralidade.

São guerreiras por formação e amorosas por dedicação!

Foi a vida que passou, moldou e as fez exatamente assim: Mulheres Nevenses.

Puras, invejáveis, amadíssimas; como temos nós, orgulho em tê-las.

Estão aqui, escrevendo a história com exemplos de luta e amor, dignificando e valorizando nossa cidade.

Não tinha como ser diferente, a cidade é delas, o estado é delas e o país também é delas.

O lugar da mulher é onde ela quiser, mas as Nevenses, se me permitem, quero pedir que seja sempre aqui.

Cuidando, amando e abrilhantando nossa Ribeirão das Neves.

Em nome de todos eu digo: obrigado por existirem!…

“Mulheres Nevenses são muitas, porém, únicas”.

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 25/03/2022
Código do texto: T7480408
Classificação de conteúdo: seguro