REPRESENTAÇÃO DOS MELHORES ROCK NACIONAIS I II III 2022

Eu quero mostrar aqui para todos uma grande coletânea que gravei como lembrança das minhas melhores musicas nacionais que tenho e que recorda uma grande época de minha juventude ate hoje em que se passaram muitas historias e aventuras em que sempre tive como uma lembrança de minha juventude ate hoje em que possamos nos dedicar ao tempo e ao mundo como uma grande prova de um entendimento e gosto musical que nos faz compreender melhor os melhores artistas de todos os tempos e de uma grande época de sonhos e fantasias que sempre me levou as portas do paraíso em que mostro com devoção, amor e qualidade minha melhores recordações musicais de grandes e estimados artistas nacionais que sempre fizeram do Brasil uma grande republica de grandes musicas que chegaram ao legado e sempre foram passadas como um grande release que conta uma historia muito voltada aos jovens de antigamente que hoje ainda prescrevemos vários gestos e cultura em que possamos dizer que a musica brasileira sempre nos transformou em grandes pessoas que sempre contribuirmos para o progresso nacional e que hoje estamos mais perfeitos e classificados pelo rock nacional e que sempre ele será progressista que levara todos como sempre do passado ao futuro sobre um verdadeiro sonho em que todas as nossas fantasias serão sempre transformadas e guardadas como um fato ardente a juventude que sempre se espalhara a força mais intima e elétrica da alma para contagiar sempre a força do amor que se faz amar e se conserva sobre um verdadeiro elo em que possamos encontramos sempre o verdadeiro futuro e quero dizer que o rock nunca vai morrer e quero agradecer por esta satisfação e afeto que vai ficar bem guardada na memória de todos para sempre e que a juventude sempre brilhara como sempre entre as estrelas que sempre triunfam sobre as grandes sociedades mundiais e sempre socializam entre o prazer de vencer e otimizar a paz e a liberdade e que o amor sempre nos colhera de alegrias que transcendem do fogo da alma ate o fim de nossos dias e que a liberdade esta liberada para sempre em que a juventude possa mostra o que é e o que tem a de conquistar ate o fim dos dias e que a vida não tem fim porque não ficamos velhos porque possamos sempre ser jovens como sempre e que o mundo nos levara sempre a algum lugar mais perto do paraíso quando entramos com perseverança, amor e otimismo sobre todas as coisas da vida e quero agradecer a todos e quero dizer que curtam bem estas musicas porque são as melhores baladas de todos os tempos e muito obrigado a todos por esse momento e um forte abraço do rock star Roberto Barros para o rock nacional e boas felicidades e bons momentos que sejam todos iguais. Abraçam!

Por: Roberto Barros