Um pouco de mim no Recanto

Um pouco de mim no Recanto

Como Alice no país das maravilhas

Entrei em um lugar com muito encanto.

O recanto!

Das letras, dos versos, das aldravias, dos pensamentos, das prosas, das poesias musicais entre tantas obras espetaculares .

Que encanto!

O recanto!

De tantos poetas , poetisas e compositores, cantores que fazem o nosso dia brilhar e ficar mais feliz , comecei a escrever poesia como nunca antes fiz...

Aprendi a ser leitora , a ser poetisa , a ser compositora, a escrever rimas , duetos, quadras, aldravias e até contos...

Que encanto!

Que é o recanto!

Os duetos fiz com ilustres poetas e poetisas

a qual me ensinaram o valor de cada verso, que o Amor é o mais importante e que a amizade verdadeira vale muito.

Quantos convites , quanto reconhecimento, tanto esplendor só para mostrar o que sei fazer e deu certo porque foi escrito com muito Amor!

Me surpreendi com os elogios carinhosos

e tão motivadores ao qual tentei retribui-los com toda sinceridade.

Me encantei!

Com tantas obras maravilhosas e tão inspiradas!

Fico lisonjeada a cada poesia minha que é declamada com tanta maestria !

E a linda Surpresa do Chá das Cinco. E que surpresa ! Chorei de emoção!

Para o poeta este reconhecimento é o melhor presente, não tem preço, pois somos carregados pela emoção...

Muito Obrigada pelas parcerias construídas, saibam que são muito importantes para mim.

Muitas vezes uma prosa escrita de uma forma mágica e única ou um comentário foram a minha inspiração!

Gratidão!

Homenagem aos recantistas!

27/04/2022

Marisa Sá
Enviado por Marisa Sá em 27/04/2022
Reeditado em 01/05/2022
Código do texto: T7504210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.