Ser mãe

Ser mãe, é a mais incrível sensação já sentida por um ser, sentir dois corações batendo dentro de si, em ritmos diferentes, ver sua barriga dando giros de quase 360°, trazer um serzinho tão indefeso ao mundo, pela maneira natural, é surreal, olhar naquele rostinho, sentir aquela boquinha minúscula sugando no seio, enquanto com a outra mãozinha toca o outro seio, olhando em nossa face, com o olhar mais puro, apaixonado e encantador, no mundo inteiro, nao ha palavra alguma para definir ou descrever, só sentir.

Ser mãe, é ter seu coração batendo em outro corpo, é viver um constante desassossegado, preocupação, é querer proteger e cuidar o tempo todo, com um amor tão incondicional, que me atrevo a comparar com o amor de Deus.

Eu amo tanto a maternidade, que revivo a cada dia aquela sensação do pós parto, quando tudo passa e olhamos naquele rostinho, o que acontece dentro de nós é inexplicável, indescritível.

E quando o parto acontece através do olhar, esse não é menor em nada, pois a sensação de adotar de coração a um filho, àquele do coração, do desejo, do sonho, da vontade, essa sensação também é extraordinária, uma mãe, é fonte inesgotável de amor.

A essa pessoa extraordinária, desejo um lindo dia das mães, mesmo sabendo que todos dias são dias das mães, dessa função que não existe folga, nem férias, por isso sou grata a Deus, por minha mãe e por todas as mães do mundo.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!

Coração poético
Enviado por Coração poético em 08/05/2022
Reeditado em 08/05/2022
Código do texto: T7511747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.