Querida mamãe!

Este é o dia mais lindo de minha vida. O dia que foi escolhido por todos para omenagear as mães no Brasil e em todo o mundo.

Por isso estou aqui diante de ti para te agradecer por todas S coisas que fizestes por mim. Em primeiro lugar obrigado por ter aceitado o nome de mãe e, abraçado o sofrimento que todas as mães abraçaram. Obrigado por todas as vezes que perdoasse minhas faltas e, pelas vezes que me destes teus conselhos para o bem!

Com resultados conselhos tornei-me um filho obediente educado honesto e honrado: e mesmo assim quantas vezes te feliz sofrer e chorar que chegava a sentir tuas lágrimas rolarem sobre mim nos momentos mais difíceis de minha vida, sendo que eu mesmo procurava quando deixava de ouvir tuas reclamações e teus conselhos. Mas a senhora que abraçou os tormentos que a vida nos traz, e com a força do amor divino, resistiu todas asminhas torturas, e com suas orações e preces e o grande amor de de mãe, conseguiu a vitória de me ver livre de todos aqueles maus instantes. Por tudo isso repito: OBRIGADO MAMÃE.

CRISTOVAO DE CHAPADA. Segundo domingo de maio de 1989 dia das mães.

Hoje ela não está mais entre nós e sim em nossos corações 💕 . Descanse em paz mamãe.

Dedicação (in memoriam)