Parabéns Manú!

Pra iniciar essa explanação sobre mais um ano de vida, desejo_te toda a felicidade do mundo para você, lembre_se disso Manú e nunca se esqueça, tu és muito especial para todos nós. Pois tu tens uma mãe que te ama muito e sofres com a tua ausência, mas nesses dias que ela está com você. Percebo o quanto ela está feliz e realizada coma sua felicidade.

Porém, tu és jovem e tem uma vida toda pela frente para realizar todos os seus sonhos e projetos e procure ter paciência e determinação, lute e viva sempre assim feliz e alegre. E não se esqueça que você também tem uma pessoa muito especial na sua vida que está ao seu lado nessa caminhada existencial que é viver a vida.

Todavia essa pessoa é o seu amigo, companheiro e esposo. Procure respeitar_lo, amar,lo e viver em harmonia e equilíbrio com ele. E seja muito feliz, é isso o que eu posso te dizer com toda a minha pequena experiência de vida que eu tenho e sinceramente. Pra finalizar te desejo Paz, saúde e felicidade.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 12/06/2022
Reeditado em 12/06/2022
Código do texto: T7536114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.