Chorando se foi – Kaoma – com Daniele Vitale Sax

 

 

     Foi naquele ano em que tudo aconteceu. Eu estava chegando da rua, e liguei meu computador no YouTube, de repente, eu ouvir a música de Lambada, da vocalista brasileira Loalwa Braz Vieira

     Ela era do Rio de Janeiro de 1953. Durante idas e vindas da França, Loalwa sempre ficava em Saquarema. Na verdade, Loalwa foi uma grande cantora e empresária, dona do grupo Kaoma que fez o universo balançar com sua lambada. E foi em Janeiro de 2017, que o seu coração se repartiu entre os brasileiros que a ama. Bandidos entraram em sua casa, roubaram tudo, levaram Loalwa no seu automóvel e atearam fogo.

 

     Sua alma vai permanecer viva igual a sua canção – Chorando se foi.

 

     O filme que instigou toda a dança, se espalhando como um pó lançado ao vento. A música lançada pelo Kaoma  –  Chorando se foi - fez os brasileiros derramarem lágrimas em todas as épocas com esta canção após sua horrível morte.

 

     Por isso, "Lambada" é conhecida também como "Chorando Se Foi" pelo sucesso derramado em vários solos de várias pátrias.

 

     E eu fiquei olhando, aquele jovem pegar o seu sax, subir em várias pedras, e de lá tocar com uma garra irretocável, a música Chorando se foi. Sim, eu vi o jovem Daniele Vitale Sax – em Lambada 2019 – Kaoma  Saxphone Remix.

 

     Por esta canção tocada e lembrada será sempre o guardião dessa música inquestionável que nem as ondas do mar podem quebrar – Chorando Se Foi – Kaoma, do qual dedicamos a esta grande vocalista brasileira Loalwa Braz Vieira.

 

     E, em segunda homenagem ao jovem interestelar Daniele Vitale Sax, o menino de Naples que fez o mundo crescer em seu Sax, desafiando o tempo onde quer que esteja. Este jovem italiano, subiu e desceu montanhas, acenou de torres, teatros, praças, ruas, avenidas com apenas o seu sax, encantando o planeta terra e toda a sua gente.

 

     Sim. Foi Daniele Vitale que abriu asas a todos os músicos de ruas e praças no mundo inteiro. Todo músico conhece o seu trabalho, seu gênero musical é diversificado, atraindo desde crianças ao adulto. Refinado em cada estilo, Daniele Vitale sempre mostrou a sua humildade na alma que possui. 

  

     Daniele Vitale, é merecedor de todas as regalias e prêmios onde ele chegar.

 

     https://www.youtube.com/watch?v=82SHsFVkWZQ&list=RD82SHsFVkWZQ&index=2

    

      Um grande abraço ao jovem de Naples.

 

Erasmo Shallkytton

ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 13/06/2022
Reeditado em 14/06/2022
Código do texto: T7537034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.