Tributo ao lendário Bobby Farrell do Boney M

 

 

     No dia 30 de dezembro de 2010, o mundo se explodiu como se fosse um grande asteroide partindo a terra em pedaços. Esta notícia foi dada por seu Agente John Seine na agênia ANP.

 

     - Faleceu o nosso cantor, dançarino e o grande vocalista Bobby Farrell. Ele foi encontrado por um funcionário no seu quarto de Hotel Ambassador, em São Petersburgo – Rússia, localizado na Av. Kimski-Kórsakov, aproximadamente 9:00 horas local.

 

     - Bobby e o grupo tinham muitas apresentações em mais de 06 países. Na verdade, eu não sei o que fazer da minha vida sem Bobby.

 

     O Agente John Seine, não havia terminado de falar quando foi intermediado pelos fatos ocorrido.

 

     Vejamos que Roberto Alfonso Farrell, nasceu em São Nicolau, Aruba, pertencente às Antilhas, em 06 de outubro de 1949. Sabe-se que o menino de Aruba foi marinheiro, na tentativa de mudar de vida, aos 15 anos foi marinheiro, depois foi morar na Noruega, Holanda e Alemanha, porém, Bobby Farrell gostava mesmo era de dançar e cantar. Apesar de morar em vários lugares, Bobby tentou de todas as formas melhorar de vida.

 

     Na Alemanha, Bobby trabalhou principalmente como DJ, dançarino e modelo. Somente, em 1975, o produtor, cantor e compositor alemão Frank Farian observou e recrutou para seu novo grupo Boney M., esse mágico.  Dessa data então, Bobby Farrell se tornou oficialmente o dançarino e cantor do grupo.

 

     O cantor e dançarino Roberto Alfonso Farrell, ou Bobby Farrell, espalhou no mundo inteiro a sua arte de dançar e cantar, anunciando uma nova arte pop de dança. Foi assim, que o menino de Aruba fez as pessoas do planeta terra balançar a cabeça.

 

     Em real verdade, o produtor alemão Frank Farian, fez de Bobby um grande solista no grupo, realçando que o grupo alemão era composto por outras três cantores. E, Boney M. triunfou, teve êxitos internacionais até hoje como Daddy Cool, Sunny, Ma Baker, Rivers of Babylon ou ainda It is Holi-holiday.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=FYGTT7YhywA&list=RDFYGTT7YhywA&start_radio=1

 

 

 

 

 

 

 

 

ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 17/06/2022
Reeditado em 19/06/2022
Código do texto: T7539868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.