Ao meu amor proibido.

Todos nós temos sempre alguém que queremos homenagear.Quando falamos em homenagem,estamos destacando alguém que nós é importante e que por algum motivo nos foi útil,agradável,amável,nos prestou um favor,nos socorreu numa hora de precisão,chegou na hora da nescessidade.Mas, alguém já pensou em homenagear uma pessoa porque despertou em você o amor,o carinho, a compreenção.Hoje eu quero homenagear uma pessoa muito querida,que despertou em mim o amor de um homem,eu não pensava que existisse,para mim tudo era só convivência,não tinha este sentimento que mexe com o seu emocional,que dar este friosinho na barriga,que acelera o coração,quando ver,quando ouve a voz.Que sentimento lindo!

Descrito pelos poetas como amor.Por isso hoje eu quero homenagear uma pessoa muito querida que mudou o meu modo de ser de pensar de viver.Despertou em mim o sentimento mais lindo que é o amor ,que me fez ficar boba,ri com o tempo,sonhar acordada e que ao longo da minha vida eu só conhecia a palavra de quatro letras que é mais pronunciada.Hoje eu posso dizer EU TE AMO,porque conheço e sinto este sentimento.Através deste amor eu agradeço a Deus a experiência vivida em sentimentos embora este amor seja impossível,mas eu o amo,amo e ele nem sabe,eu sou feliz porque o amo muito,obrigada meu Deus por este amor tão puro,tão lindo!

Valsouzapaz
Enviado por Valsouzapaz em 26/11/2007
Código do texto: T754090