O recanto das letras em minha vida

Com muito carinho eu venho aqui dizer o que o RECANTO DAS LETRAS representa para mim. Primeiramente é o meu mundo, pois aqui eu me carrego e descarrego, eu me perco e me encontro, eu me descubro e me renovo...Aqui eu posso ser eu de verdade, posso escrever minhas emoções e sentimentos.

Aqui tmbém me embriago de amor, alegria, de prazer, de sensações mágicas... Pois a cada poema, carta, pensamento, texto... que leio, eu me perco em cada um deles. E perdidinha de amor aqui eu fico por horas me permitindo viajar por cada letrinha escrita.

Este é o mundo na qual eu amo estar, afinal eu sou uma eterna amante do amor, e aqui é recheado de pessoas talentosas que também amam escrever sobre o tal.

Também não posso esquecer de agradecer os amáveis escritores que vai lá na minha escrevanhia me prestar a sua atenção.

E aqueles comentários?? Esses são a melhor parte, amo ler cada coisinha escrita abaixo de minhas publicações, e fico até chateada comigo mesma quando não consigo responder a todos diretamente...

Não posso esquecer que aqui também fiz muitos amigos, e fico me perguntando como estas pessoas são lá do outro lado do celular! E neste mesmo instante vem a súbita vontade de conhecer um a um e poder dar o meu singelo e carinhoso abraço.

Recanto das letras chegou ao meu conhecimento através de um amigo muito especial e importante de minha vida. Não posso negar que o RECANTO já começou ser especial desde o princípio. Como eu disse aqui é o meu verdadeiro mundo, aqui eu me sinto em casa, me sinto a vontade... posso viajar, posso mergulhar, posso rir, posso até chorar... posso entrar em uma profunda conceção com as minhas super megas imaginações... e é tão lindo, tão bom, tão profundo, tão mágico.... bendito seja a Pessoa que criou o amável RECANTO DAS LETRAS, pois é aqui que eu me permito ser quem eu desejo ser.

Obrigada a todos que me seguem, que me acolhem, que já me tem como amiga.... Obrigada de coração, forte abraço e que Deus os abençoe...

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 28/06/2022
Reeditado em 28/06/2022
Código do texto: T7548216
Classificação de conteúdo: seguro