Hoje é 02 de julho de 2022, hoje é o seu dia, (Edna Aparecida de Lima Cunha).

Sábado, um dia bonito, nem frio e nem calor, uma sensação térmica gostosa e suave, amanheceu com os barulhos normais dos sons matinais, cães latindo, veículos circulando, a impressão de vozes e sons no ar, porém aqui ainda é calmo, existem regiões onde o barulho parece infiltrado e estrondoso, aqui ainda é bem suportável, hoje também é o niver da minha cunhada número 3; a primeira foi a Mariza, saudades eternas, que Deus a tenha em seu seio, ficamos órfãos da sua presença em junho de 2019, uma partida precoce infelizmente, mas, como há coisas que somente Deus sabe, confiemos nas decisões do alto, não sabemos os motivos, mas, Ele sabe, assim muitas vezes requisita para estar ao seu lado, deixou seu legado e seus três filhos amados, noras, genro e netos, com a missão sagrada de continuar e dar sequência a este legado. A segunda cunhada, é a Luzia, esposa do meu mano do meio, que também infelizmente já não se encontra entre nós, também foi requisitado, por conta desta pandemia que assolou o mundo todo, essa minha cunhada foi casada com ele a vida toda, e sei que hoje sente muito à sua falta, mas Deus há de amparar a ela e a seus filhos por conta desta separação, o luto, é um período sofrido as vezes difícil mesmo de ser enfrentado, porém é nossa realidade e dure o tempo que tiver que durar, também não deixa de ser uma experiência a que estamos todos, fadados à passar, a vida tem prazo de validade, é uma viagem e em algum ponto da estrada a gente vai ter que parar, mas, deixando de lado à tristeza, hoje minha cunhada de número dois, segue a caminhada e o Senhor a presenteou com a segunda oportunidade de ter nos braços um netinho, muito lindo e desejado este nosso presente do ano, Miguel, que chegou em 15 de abril próximo passado, para alegrar os corações de todos, assim, aí estão as três cunhadas que a vida preparou para os meus três manos queridos e amados; então, agora vou falar da nossa aniversariante do dia, ela é uma pessoa singular, muito meiga e concentrada, é incapaz de ofender quem quer que seja, é calma, passiva, e muito auxiliadora e prestativa sempre que exigida pelas circunstâncias da vida, humilde e serena, jamais a vi perder à calma, sempre assim serena, aconteça o que acontecer, amorosa com os irmãos, com a mãe e com todos enfim, enfrentou situações difíceis, mas sempre com um sorriso e coragem, sem reclamar e sem julgar nada e nem ninguém, esta paciência e doçura eu penso que seja a marca registrada dela, Deus a fez forte e serena o suficiente para atravessar os desertos da vida e ajudar com sua força e sabedoria intrínseca em todas as dificuldades, eu faço aqui uma singela homenagem a ela, e digo mais, ela tem um alto conceito para mim, ela e os familiares dela, a família Lima, pois, sempre foram pessoas urbanas e auxiliadoras em momentos que somente o carinho, amizade e conforto traduz a imensa gratidão gerada em nossos corações. Você é ímpar cunhada, é única nesse seu jeito de ser, nessa candura e meiguice e nessa entrega sem exigências e sem reclamações, amamos você Edna Aparecida de Lima Cunha, como o meu mano diz: "Você é o Anjo que o Senhor preparou para ele!"

Também orei muito para que o Senhor pusesse em seu caminho uma pessoa como você, e até hoje agradeço ao Senhor por ter ouvido minhas orações, eu bem sei que Ele em sua infinita sabedoria e amor, ouve as nossas orações. Então, te desejo tudo de bom e que Deus também te abençoe infinitamente e que todos os seus sonhos sejam concretizados e que sejas sempre muito feliz hoje e sempre, amamos você, e muito obrigado por estar entre nós e por ser essa pessoa maravilhosa!

De Vera
Enviado por De Vera em 02/07/2022
Reeditado em 14/09/2022
Código do texto: T7550709
Classificação de conteúdo: seguro