Dedicatória para Mariana Ribeiro

Mariana,

Você é uma pessoa muito especial que conheci no estágio do Hospital e Pronto-socorro Luiz Palmier cedido pelo curso Santa Martha, desde o início nossas conversas sempre foram divertidas, igualmente nossos passeios também. Sua companhia sempre foi agradável e curtimos longas e boas conversas sobre os assuntos mais sérios aos mais descontraídos.

Temos pouco tempo de amizade, mas já temos grande afeição um pelo outro e nosso contato sempre produz muitas coisas boas para ambos, é muito bom ter amizades assim, se me perguntarem o que tenho direi que sou muito rico por ter amigos como você.

Com a personalidade que você possui sei que será uma ótima enfermeira, pois nosso ramo precisa de pessoas de espírito expansível assim como você. Te desejo tudo de bom e que cada vez mais suba as escadas do sucesso e poder pessoal.

Abraço.

- Mensageiro Obscuro.

Novembro/2007.

Mensageiro Obscuro
Enviado por Mensageiro Obscuro em 28/11/2007
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T755874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.