"O Céu Recebe uma Estrela,Descanse em Paz Amada Mainha Mãe de Jovensdobem Abençoados por Deus,Eu Sempre te Amarei"!!!

.Há Exatos Sessenta e Um Anos atrás,Nascia Uma Jovemdobem Abençoada por Deus,Uma Serva de Deus,Ao Passar dos Anos está Jovemdobem Crescia, Tinha Um Doce Sorriso, era Uma Linda Menina ,que Se Transformou em Uma Linda Mulher,Mãe de Dois Jovensdobem Abençoados por Deus,Esposa de Um Homem De Caráter Inelibado e ,Irrevogável Senhor, Joseval Passos do Nascimento,Por Toda A Sua Vida, Amou a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta sua Vida ,Uma Mulher Generosa ,Altruísta,

Humilde,Muito Querida e Amada Por Sua Família,Por Seus Entes Queridos e ,Adorada Por Seus Amigos, Muita Simples,Sempre Ajudou a Todos,Mulher de Fé em Deus em Jesus Cristo, Minha Família e ,Eu Temos Muita Gratidão por Tudo que Minha Mãe Ajudou e Fez por Minha Família ,Hoje O Céu está em Festa,Sua Serva e Filha Foi Recebida por Anjos,Arcanjos,Querubins e Serafins,Está Tarde Minha Saudosa Mãe Maria Descansou,Faleceu Agora a Noite pelas,Em Salvador Bahia,Descanse em Paz Sempre te Amarei e Jamais Esquecerei Nossas Conversas,Meu Coração Só tem Amor,Carinho,Gratidão,

Admiração,Respeito,Bem Querer que Sinto por Você Minha Saudosa Mainha ,O que Restou Foram as Saudades ,Muito Obrigado por ter Cuidado De Todos Nós ,quando Moramos Juntos em Campo Mourão,Agora Restaram as Lembranças dos Momentos que Passamos Juntos,A Vida é Bela Não Foi um Adeus e,Sim Foi um Até Logo,Que Sua Alma Descanse em Paz, Rumo a Vida Eterna à Eternidade ,Espero que Minha Mainha Tenha Alcançado sua Salvação,Agora Está em Um Plano Espiritual,Que Deus Guie Nossas Vidas,Que Deus Fortaleça O Viúvo ,Sou o Filho Primogênito,Estou Tentando Ficar, Ser ,Parecer Forte e, Corajoso ,Sabe Estou em Choque Ainda Não Acredito,é Difícil de Acreditar que Perdi Minha Amada Mãe Saudosa Maria,É Injusto Querer Ela Aqui Doente Como Estava,Estou Muito Triste e Abalado,Mas Deus tem o Melhor pra Minha Saudosa Mãe ,Podemos Não Acreditar,Mas Temos de Aceitar que A Vontade de Deus é Boa ,Perfeita e, Agradável e ,Soberana,É a Vontade de Deus ,que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas ,Temos de Entregar Nossas Aflições nas Mãos de Deus,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Se Arrepender Dos Nossos Erros É Doloroso,Mas se Culpar,Se Julgar,se Autopunir se Chicotear Remoendo Ah Porquê não Fiz Isto,Ou Se Tivesse ido E Feito Isto enfim,Servimos um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente,A Sua Vontade é Soberana é a Vontade de Deus que Rege o Mundo!!

Em Breve Estaremos Todos Juntos,Nos Encontraremos em Breve,Sempre te Amarei Tenho Muito Alegria e Orgulho de Ser Filho da Jovemdobem Abençoada por Deus,Uma Mineira Arretada,Uma Mulher de Caráter Inelibado e, Irrevogável, de Princípios Éticos e Morais,Sua Fé em Deus em Jesus Cristo era Sua Marca Registrada,Descanse em Paz Mãe Querida Sempre te Amarei ,Maria Sinônimo De Amor a Deus,Amor A Vida,Trabalho Duro e um Coração Bondoso e Amoroso Uma Mulher Acima do Seu Tempo e Geração,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Até Logo Estaremos Juntos com os Anjos e Querubins Para Adorar a Deus a Jesus Cristo Mais do que Tudo Nesta Vida!!!

Maria Sempre Foi uma Mãe Amorosa,Generosa Sua Alegria Sua Vontade de Ajudar a Todos era Tanta que Acabou se Esquecendo de Se Cuidar e se Amar Mais,Estou Destruído por Dentro,Mas Está com Deus com Jesus Cristo esta sem Dor e Queria ter Dito pra Ela Que Sempre a Amarei,Tudo Acontece no Tempo de Deus Descanse em Paz Rumo a Vida Eterna ao lado do Senhor Jesus Cristo ,Estarei Levando seu Legado de Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,A Senhora Foi e Será Sempre Mãe do Jovemdobem do Recanto das letras,Te Amarei Até a Eternidade!!

Rogamos ao Criador que envie seus anjos para acolhê-la da melhor forma possível.

Pedimos as preces caridosas pela alma da nossa irmã que retorna à casa do Pai.