Aos Amigos...

Feliz Dia do Amigo.........

Quero aqui no coração essa gente que semeia Risos.... Essa gente que brilha na Chegada.... Gente que compartilha Alegria....... Gente que pega na mão e faz corrente, dá Energia.... Gente assim que abraça forte, e acolhe com Fé......

Quero perto de mim, pessoas como vocês, meus Amigos............ Ainda que muitos, apenas virtuais, mas que ainda assim, compartilham, suas dores, suas alegrias, seus desejos, suas angustias, seus medos sua coragem, suas palavras, seu bom humor, seu mau humor, que partilham sua Fé ainda teimosa em acreditar nas pessoas e na Vida................

Feliz Dia do Amigo......... Para meus Amigos....... Não poderia esquecer de Ocês....Tmj......rsrs...................!

Aos novos, aos Velhos..... Aos que Dividiram..... Aos que Somaram..... Aos de Sangue..... Aos de Fé...... Aos de Alma......... Aos que estiveram sempre Comigo..... Aos que provaram que são de Verdade....... Aos que só Passaram.......... Aos que estiveram por um Tempo..... E principalmente aos que Ficaram....... São todos de alguma forma Especiais.......

Com gratidão e imenso carinho, venho desejar a todos, todos sem exceção, um Feliz Dia do Amigo..... Com Bom Humor sempre que Possível....🤣🤣🤣🤣🤣🤣........!!!

Por Daniel P. Artilhes.

Daniel P.Artilhes
Enviado por Bruxa Escritora em 20/07/2022
Código do texto: T7563604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.