À você, Aparecida Linhares (Serahnil), uma simples homenagem, mas é de coração!

Bem sei que estou no relógio do tempo em atraso. Poderia eu ter chegado no dia festivo. Mais como não compreendemos os desígnios do criador, cá estou nesse momento. Eu poderia dizer-te apenas: Feliz aniversário! Mas não direi assim. Prefiro pronunciar: Como um rio que segue calmamente em direção ao imenso mar, assim caminho alegremente a cada momento indo ao teu encontro. Desde o dia que nos reencontramos que quem vive de parabens sou eu por te-la no meu mundo fazendo parte de todas minhas conquistas, alegrias, tristezas...Enfim...

Por mais que estude não conseguirei colocar em palavras o meu sentir. Você me acrescenta a cada segundo. Nos seus braços encontrei carinho. Contigo conheci o verdadeiro significado das palavras companheirismo, cumplicidade, verdade e lealdade de sentimento.

À você, todo prêmio merecedor. Quanto a mim já tenho você comigo e não há presente melhor. Receba deste ser que vos escreve um abraço apertado e um cheiro no seu coração.

Que venham outros tantos mais de anos felizes!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 31/07/2022
Reeditado em 01/08/2022
Código do texto: T7571656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.