Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Homenagem do DAP

Bom Despacho, 26 de novembro de 2007

Caro companheiro e dileto amigo ZAP (SEMPRE FELIZ),

é com prazer que tomei conhecimento de que será agraciado pela notável participação no concurso de poesia da PMMG, em homenagem próxima.

É muito bom caminharmos na graça de nosso bom Deus com a certeza de que estamos pensando positivamente, ao lado dos que nos são caros, e ainda, de quando em vez, sermos reconhecidos pelo nosso pensar e forma de ver o mundo, afinal, uma massagem do ego é ótimo para nos motivar a continuar na labuta diária.

Não sei qual é o seu trabalho, mas, pautado no que sei sobre vossa pessoa, deve ser uma obra realmente digna de ser lida.

Caso haja possibilidade, gostaria de adquirir uma das publicações para meu arquivo pessoal (autografada), onde termino com amplexos aos seus familiares e amigos que, indubitavelmente estarão contigo em mais essa vitória.
 

PARABÉNS AMIGO.

TENHA MUITA FÉ.
Escrito por Djalma – “O DAP”
Sempre Feliz
Enviado por Sempre Feliz em 29/11/2007
Reeditado em 01/12/2007
Código do texto: T757693
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Sempre Feliz
Pedro Leopoldo - Minas Gerais - Brasil, 52 anos
375 textos (19971 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 18:11)
Sempre Feliz