Ele sabe

Eu o conheci num sábado pela Internet, no domingo saímos juntos. Diferente de muitos encontros marcados via Internet, esse foi um encontro de almas, como se houvesse uma conexão assim que nos vimos. Descobrimos coisas em comum, como nosso nascimento, acho que isso acontece 1 a cada 100x e estou inventando essa proporção kkkk talvez seja mais ou menos raro, a questão é que tudo parecia acontecer de forma que você me cativa. Seu jeito, se olhar, seu toque.

Eu lembro de quando vc me disse:

- Sabe o que eu queria mesmo fazer agora?

- O que? - eu perguntei mesmo já sabendo pelo seu olhar.

- Te beijar - você respondeu ainda olhando nos meus olhos.

Eu disse: então beija.

Foi nosso primeiro contato físico mais íntimo, de repente a festa não fazia sentido sem você.

E mesmo que não compartilhemos dos mesmos assuntos, você me ouviu sobre uma das coisas mais importantes para mim.

A cada minuto com você, eu me sentia melhor, no meio do seu abraço, sentindo seus beijos. EU não queria estar em outro lugar. Naquela noite você me acompanhou em todas as loucuras e depois na minha cama, tudo fez ainda mais sentido.

Nossa sintonia, seu toque, tudo me levava pra um universo perfeito.

E toda essa percepção não mudou, quanto mais tempo passamos juntos, mais eu quero passar.

Nunca fiz um textinho para ninguém tão recente na minha vida, mas você é especial e me sinto bem quando te abraço ou seguro sua mão.

Obrigada.

V.M.V.

V.M.C.
Enviado por Vena Funesta em 12/08/2022
Reeditado em 12/08/2022
Código do texto: T7580482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.