SALVE A POESIA.

POESIAS - exprimem desejos ardentes, vontades, prazer e dedicação, escrever sobre o amor, vira vício, muita inspiração, é tanta magia, que as bruxas, comemoram o seu dia, no dia da poesia amém!

Bruxas assustam, carregam poder, e encantam pela sedução...

Dia da poesia, dia das bruxas, nas mãos dos que escrevem, é pura criatividade, armas para a transformação, casebres viram Castelos encantados, bruxas viram princesas apaixonadas, cercadas de paisagens com campos floridos, envoltos de muita beleza, de florestas encantadas pela imaginação!

Hoje, dia da poesia, com força e expressão, representada a escrita, que tem tudo de paixão, que arde no peito, mexe com os amantes, porque a escrita, é arte nas mãos de amadores, profissionais, trazem à realidade para viver o amor de verdade.

Mexe, remexe com elas, que eloquecem os amores com canções de apaixonados, sem formas, são escritas, quem gosta de escrever, da expressão, faz o que quer.

Importante, é expressar o sentimento do amor, da vontade de ficar, de permanecer, de desejar.

Anseios e modos como as poesias chegam, sensibilizam o amor, sem frustrar, nem negligenciar, o amor, que pela poesia se tocou, se encantou.

O interesse é você se realizar, sonhar, se entregar.

É a poesia que imprime a marca de todo amor, o que é, o que vai chegar, se entrega a paixão, para sair da solidão, para nos braços do amor, a poesia declamar.

Em frases, textos, versos, mensagens, homenagens, em trabalhos a dedos pintados, modelados, a poesia te enriquece, te valoriza, te alcança, te abraça, é o peso do amor de quem escreveu para você, com amor de todos os sabores, simples, rabiscados, sofisticados, sai da mente, para o coração, abraça, de modos diversos, para te enebriar da paixão, do amor encantado...

SSA/BA, 31/10/22. laumenezes.