DEDICATÓRIA SOBRE MINHAS FOTOGRAFIAS

Eu quero com muito amor e expressão falar aqui um pouco de minha vida que simplesmente nem todos nós não podemos compreender cada detalhe narrado e construído de um profundo amor e conquista pela vida que se alienamos sobre um grande papel de mostrar tudo aquilo que nos toca simplesmente o coração como um belo sonho e fantasia que nossa chega a tomar conta de nossas euforias que bota as nossas vidas sobre um destemido papel de conhecer e conquistar diversos lugares que nos leva ao grande mundo em que retiramos e guardamos verdadeiras imagens e fotografias como provas reais e leais que sentimos amor por todas as coisas da vida que nos surpreendem e nos faz persistir por detrás de um futuro que devemos sempre guarda-lo como verdadeiras provas e conquistas que passamos na vida sobre verdadeiros passeios turísticos que nos faz conhecer belas e inesquecíveis pessoas na vida que não nos conhecem e que devemos sempre guardar como uma bela recordação cada sentimento de cada lugar e cada pessoa que nos tocou a verdadeira alma que temos profundamente dentro de cada um de nós e quero dizer com imenso amor que a natureza de um ser humano se mostra mais fiam-te e adiante de seu cartaz em abraçar a vida e conhecer o mundo melhor e mais bonito quando passeamos e retiramos belas imagens que ficam arquivadas para nós como um arquivo confidencial em que tomamos parte de uma aventura de conhecer certos e belos lugares em que se destacamos entre seus planos naturais em que retiramos belas extraordinárias fotografias para relembrarmos de diversos lugares que sempre e alguma vez passeamos para vê o que fazemos e guardar as nossas melhores aventuras que sonhamos sempre em conhecer o verdadeiro mundo e que as nossas fantasias são apenas como sonhos e lembranças de um verdadeiro turista que vê a vida muito bonita e ama as pessoas e que o mundo nunca pare com seu ritmo porque a vida é uma coisa importante para todos nós que vivemos os melhores e piores momentos de nossa vidas e construímos na juventude a melhor fonte de nossas almas como o otimismo que nos contagia e nos mostra como é perfeita a vida e as coisas sempre nos tocam o coração porque a natureza é uma coisa muito dosam-te de amar e se viver porque construímos dentro de cada sentimento as mais que sonhadas e lindas harmonias e contato com a vida sobre todas as suas modalidades e formas de viver e assim sempre viveremos ate o fim conservando o nosso melhor e maior amor cativo para com todos e com tudo para sempre como um verdadeiro sonho conquistado e amor e valor pela capacidade de viver e guardar tudo o que nos somos e virmos para sempre porque a vida é uma caixa de ressonância quanto o universo e temos que preservar as nossa imagens e preservar as paisagens porque estaremos contribuindo para o grande desenvolvimento humano e natural da vida com os nossos estimas e sobre as nossas euforias e amor pela vida e quero agradecer aqui a todos pela minha valiosa vida e tudo aquilo que fiz e conquistei como provas leais e reais que amo demais a vida e todos os lugares que passei e conheci e quero dizer que estou muito feliz e que ficaram guardadas todas essas imagens fotográficas como um verdadeiro e valioso álbum de grandes aventuras e conquistas de minha juventude em que vivi e vou guardar para sempre em meus arquivos para sempre e assim conservarei e mostro todo o meu inesquecível valor e amor pela a minha vida e agradeço a deus por mais um dia de vida e muito obrigado por todos os belos tempos e um forte abraço para todos do escritor Roberto Barros.

Por: Roberto Barros