Thalmo Luiz Ferreira

Fotografando o Fotógrafo.

Muita gente acha que tirar foto se trata apenas de pegar uma câmera fotográfica, focar em algo e pronto!...

Fotografar se trata de muito mais do que isso. Não basta apenas ter uma câmera e a usar; é necessário saber o quê cada tipo de ilustração pode trazer e qual o sentimento pode expressar para quem a vê.

O fotógrafo, é uma artista visual que traz vida e diversas características singulares à reprodução, permitindo que uma forma de arte se apresente, numa bela paisagem, um corpo ou peça, retratando momentos, ocasiões especiais, criando vida ao seu clique mágico, sendo mais que apenas o agente de algumas simples recordações.

Captar o sentimento é o primeiro refinamento autêntico da imagem; por isso, quando consegue fazer uma boa foto usando corretamente sua sensibilidade, emociona o leitor/observador, alcançando um ponto importante e preciso, dando vida e contando uma história de emocionar.

Thalmo Luiz Ferreira, vem rejeitando o conceito de ortodoxia, considerando a fotografia uma maneira de criar combinações complexas de realidade e imaginação, convicto de que está transformando a fiel reprodução em arte, valorizando seus conhecimentos e impedindo que sua ação seja rotulada.

Consegue, com primazia valorizar o momento, fazendo o elo entre o alvo e demais coadjuvantes ser motivo de um só ato.

Merecedor de reconhecimento e aplauso...

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 08/11/2022
Código do texto: T7645234
Classificação de conteúdo: seguro