Para quem se diz um grau de inteligência acima da população.

Para quem se diz ter um grau de inteligência acima da população.

Depende da população.

A população de vira-latas por exemplo tem QI (Quociente de Inteligência) por volta de 25, um valor significativo, dizem que uma única fêmea influencia toda a matilha, mas isso não a impede de roer o chinelo por inveja ou simplesmente por querer ser um; papagaios vivem por volta de oitenta anos ou mais, mas tem QI comparado a um humano de cinco anos; as cobras não existem estudos sobre seu QI, mas certo é que sua inteligência não é lá essas coisas, sua eficácia está no fato de ser falsa e sorrateira; o avestruz costuma enterrar a cabeça na terra e deixar o rabo mostra ; alguns pássaros cantores são difíceis de estudar por que quase nunca aparecem. Como a maioria da população humana tem QI por volta de 100, mesmo com uma diferença numérica tão grande, não é difícil ver os vira-latas roendo os chinelos de quem eles admiram . A maioria dos vira-latas são fiéis e simpaticos, ao contrário de muitos humanos que só são tóxicos mesmo.

Joana Aranha
Enviado por Joana Aranha em 21/11/2022
Reeditado em 04/12/2022
Código do texto: T7655080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.