*DUDU BRAGA* E, ERASMO CARLOS*

**D udú Braga,só hoje tive forças pra falar de tí...

**U m dia sabe?A anos atrás ,muito tentei falar contigo atraves da radio Nativa.

**D ígo com dor no coração,Não me foi possivel,não chamavam voce pra mim ,...

**U m Anjo sois hoje,deixaste esta terra,E,grande é a falta que nos faz...

***************************************************************************************************************************** Contarei um dia para todos quem lerem esta mensagem,Na esperança de que,Um dia teu "PAI"ROBERTO-CARLOS,o nosso cantor querido A leia tambem,,Direi o porque tanto queria eu falar com DUDU-BRAGA...Muito chorei no dia da tua partida LOUCUTOR querido*O consolo que temos em nossos coração é saber que,Lá no céu não existem deficientes...todos tem a luz de DEUS,e todos tem saude,enfermidade lá nunca existirá..só Paz e alegria infinita...amem...

*

**E rasmo Carlos,voce tambem deixou esta terra,..A lembrança do teu

**R iso,jamais sairá dos coração de quem te amavam,

**A musica mais linda que voce fez,foi [Mulher,mulher ]

**S empre admirei e muito a esta musica,...

**M uitos coração choram por tí hoje,Mas,conformados por Deus.

**O cantar que,tambem coloquei no meu conto de fadas,junto ao rei Roberto carlos.,Pois sempre soube que,voces sempre foram AMIGOS-IRMÃOS...[Comecei a historinha com o título *O VELHO HOMEM do MAR e,acabei a mesma com o titulo* EU AMO DEMAIS...] Postei aqui no RL,no ano de 2002...queria tanto que vcs a conhecessem...Eu a leio e releio sempre....

**************************************************************************************************************************************

Beijamira Rosa de Souza==Adamentina São Paulo

Beijinha
Enviado por Beijinha em 29/11/2022
Reeditado em 29/11/2022
Código do texto: T7660779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.