*Ana Spina Finotti*

*Os Anjos lá nos céus estão em festa,felizes pois,mais uma organista entrou na Orquestra Celestial, sim,Orquestra Celestial ,pois quando o nosso DEUS recolhe um musico ou uma organista daqui desta terra,Os mesmos ja estão contados com os Santos-Anjos musicos lá dos Céus.,E,O nosso DEUS recolheu para o Seu Reino Celestial uma das mais antigas organistas da CCB,Congregação Cristã no Brasil, a nosso irmã Ana Spina Finótti,,muito amada por toda a irmandade,até mesmo quem nunca a viu pessoalmente sentíamos um grande amor por ela, Irmã querida,um dia vamos cantar belos hinos lá nos céus,hinos em que Voce anjo linda estará tocando juntamente a toda a Orquestra de DEUS lá do Céu...Deixaste maravilhosos exemplo de vida querida e mui amada Ana Spina...Sinto a presença do nosso DEUS aqui pertinho de mim,só em me lembrar que VOCE existiu e ,combateu o bom combate,acabou a tua carreira guardando a fé e esperança em DEUS PAI...E,quem for fiel ao SENHOR tambem alcansará esta mesma vitória que alcansaste Ana Spina.**96 anos..LOUVADO SEJA DEUS...Estais agora juntamente ao meu papai e mamãezinha linda e a todos os santos que dormiram no SENHOR...

*************************************************************************************************************************************

Beijamira Rosa de Souza==Adamantina S.Paulo

Beijinha
Enviado por Beijinha em 30/11/2022
Reeditado em 01/12/2022
Código do texto: T7661737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.