Tentando Encontrar As Palavras

Acredito que todo mundo que se arrisque a escrever poemas tem uma paixão não correspondida, sendo que atráves não só de palavras, mas de atitudes, principalmente românticas possam reverter essa situação.

Eu sempre acreditei no amor. Mas sempre que o maior amor de todos, Aquele que ocupa o meu coração, há mais de 20 anos, ainda faz o meu coração bater em um ritmo, extremamente acelerado.

Em um natal, não há muito tempo, em uma das minhas diversas aproximações minhas, eu desejei a minha amada um feliz natal no facebook,

Para a minha surpresa e sem eu perceber a mesma se encontrava online e respondeu, me desejando um feliz natal, um bom ano novo, mas não havia se lembrado do meu aniversário.

Tudo bem, estava tudo certo. Perguntei se eu poderia conversar com ela um pouco, e para a minha surpresa, ela simplesmente me respondeu: pode. No entanto, eu estava sem reação, sempre que a gente se fala, o meu coração é tomado por uma emoção muito forte.

Como eu não sabia o que fazer, eu disse a ela que estava tentando encontrar as palavras. Recebi uma resposta, com um ar de mistério. Mas não poderia perder aquela chance, até porque eu sempre acreditei na possibilidade de ficarmos juntos,

Eu enviei a mesma um link aqui do meu site, onde eu escrevi um texto, também em homenagem a ela sobre o meu TCC na primeira faculdade que eu cursei, onde eu tive o prazer de poder homenagea-lá,

Dediquei esta vitória também a ela, e para a minha surpresa ela não apenas leu o meu texto, como gostou e ainda fez o seguinte comentário: Vinicius, muito bonito o seu texto. Parabéns!

E a partir de então o meu coração, passou a bater ainda mais feliz.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 02/12/2022
Código do texto: T7663238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.