MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

Prólogo

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe com muita saúde e encha de paz e harmonia, respeito e consideração, todos os corações dos meus semelhantes, extensivos às suas famílias. Feliz Natal (2022)! Próspero Ano Novo (2023)! – (Nota deste Autor).

SAÚDE, PAZ, LUZ E GRAÇA PARA TODOS NÓS

Graças aos leitores estou crescendo aos poucos. Sem ufanismo informo que, na data de hoje (15/12/2022), já atingi a marca de 606.222 (seiscentos e seis mil, duzentos e vinte e dois) acessos aos meus escritos publicados no Recanto das Letras.

Inventivo e, às vezes, sério, escrevo como terapia ocupacional sobre assuntos diversos, mas confesso que prefiro com meus devaneios deixar na mente do leitor amigo a dúvida do meu propósito nas entrelinhas.

606.222 ACESSOS AOS MEUS ESCRITOS

O supracitado número de acessos aos meus escritos, na data de hoje, é uma marca modesta, porém, muito significativa por eu me considerar um incipiente aprendiz.

Estudo, pesquiso e aprendo para, na medida do possível, transmitir meu aprendizado a quem tem interesse em superar suas dificuldades e limitações. Quem não as tem?

Neste tumultuado período de 2019/2022, nas áreas sociopolíticas, posso escrever que sou um sobrevivente no meio de tantas indesejadas desgraças.

Por minha família e pelos meus notáveis leitores, quero agradecer a Deus por nos manter vivos e saudáveis. Também quero agradecer aos amigos e amigas pela paciência e tolerância aos meus arroubos literários.

CONCLUSÃO

Todos sonhamos com a gloria de uma nação, mas é preciso criar essa glória com respeito às diferenças individuais, perseverança e trabalho dignos de louvores.

É preciso banir, até mesmo dentro dos nossos lares, usos e costumes danosos como: Censura, tortura, corrupção, abuso de autoridade, misoginia, racismo, abusos e preconceitos outros que vão na contramão da felicidade social.

Enfim, à minha resiliência, aos estudos, às pesquisas cansativas, diuturnas (prolongadas e extensas) ... Tudo devo e sou imensamente grato!