HOMENAGEM: ESTRELA ANJO!

Como é bom lembrar, da festa que hoje, 16/12, seria, para festejar o aniver de Helena!

O Céu é quem está em festa!🥳

O Anjo que lá convive, entre nós aqui viveu, como irmã, amiga e mãe, seu nome, Maria Helena, mulher guerreira, esplendorosa, amiga incondicional, irmã sem igual, pessoa genial!

De vida ilibada, amada 73por todos, que com ela conviveu.

Viveu para ajudar, de mãos estendidas acolheu, abraçou, não disse não, festiva era sua vida, alegre e feliz, a todos contagiava, com a missão de ajudar.

Mudou-se de vestimenta, pra voar livre, viajar, alcançar glórias, entre estrelas se misturou, no coral do céu hoje brilha, como 🌟 Estrela de grande esplendor, olhando o mundo com olhos do espírito para ser mais feliz, compreender a vida, como dom de Deus, porque o espiritual representa e percebe o mundo!

Todo seu sentimento, vinha do coração, ❤️. Saudades da sua presença física, preenche nossas vidas, de alegrias e felicidades, marco da sua tenra existência.

A saudade que sentimos é gostosa, porque não traz nem angústia, nem sofrimentos, só alegres constantes.

Sua ausência nos faz lembrar, que a vida é um presente de Deus, que nos cabe valorizar e engrandecer, pois foi isso que ela fez, enquanto, com sua família e seus amigos na vida terrena coviveu, para viajar, viver em outra dimensão, superior à Vida, que é pequena e grande, frágil e forte, mas que enfrenta o medo, para ser feliz!

Sua saudade, só nos deixa feliz, suas experiências e vivências, só nos faz meditar, na grandeza de Deus, na força do amor, que nos faz continuar, nos deixa feliz, pelo Ser humano que foi, se eternizou, no pouco tempo que no corpo viveu.

Saudades do seu grande amor, das alegrias, que contagiava, por isso, é imensa a saudade, da sua trajetória de vida, hoje se manifesta, na sua essência eterna, entre todos, que com Maria vonviveu, seu amor nunca morreu, vivo nós eternamente!...

SSA-BA, 16/12/22.