Cristiane Barcelos

Cristina dos Santos Barcelos.

Cris para todos, Kil, carinhosamente chamada por familiares.

Há mais de 15 anos como servidora pública municipal, é respeitada por todos como companheira e reconhecida como excelente profissional.

Cleiton, seu único filho, tem se orgulhado desta exemplar comilona que adora um bom churrasco e tem mania de comer farinha de mandioca pura; ama viajar e escutar sertanejos que a fazem sofrer (logicamente pensando em Rodrigo, seu noivo).

A sua maneira prática e intuitiva de encarar as coisas, muitas vezes indica que embora seja uma pessoa sensível e cuidadosa, quer mais da vida.

Com uma mente positiva e boa capacidade de organização, usa seu conhecimento de forma construtiva, valorizando a vida familiar, e tornando-se por consequência uma boa mãe e companheira.

Cris, pela necessidade de expressar suas ideias e sua filosofia de vida, envolve-se em vários assuntos, usando os seus contatos e diplomacia quando isso lhe interessa. Ambiciosa, astuta, imaginativa, realista e sempre fiel, aceita novos desafios sem resistência, e seu nível de determinação é superior, tendo notável senso natural de dever, alcançando significativas realizações em diferentes cenários e resultados.

Dificilmente desiste, e se houver um problema, tem prazer em avaliar a solução possível e fornecer a melhor solução que se adapte à situação.

Cristiane tem forte sensibilidade e força, escondendo sempre seus problemas e decepções.

Por excelência, uma das mais belas representantes da fina classe de “Mulheres Nevenses”, e homenageá-la neste humilde espaço, em muito me honra.

Dedico-lhe, parte do poema de minha autoria intitulado “Mulheres Diferençadas”, almejando perpetuar seus valores internos e a certeza de sua diferenciada postura.

Mulheres diferençadas.

Muitas mulheres são intensas,

Outras vivas por demais.

Muitas mulheres têm ótima aparência,

Outras a beleza interior e´mais.

Muitas mulheres têm a face bela,

Outras o rosto expressa a divindade,

Muitas mulheres falam de amor,

Outras o amor fazem com liberdade.

Muitas mulheres venceram batalhas,

Outras batalham pela verdade.

Muitas mulheres choram por dor,

Outras as lágrimas jorram de felicidade.

Muitas mulheres se acham maravilhosas,

Outras maravilhosamente se empoem na sociedade,

Muitas mulheres se acham valiosas,

Outras valiosamente ensinam humildade.

“Mulheres Nevenses são muitas, porém, únicas”.

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 22/12/2022
Código do texto: T7677662
Classificação de conteúdo: seguro